Monday, March 23, 2015

                                       RETALHOS ENCONTRADOS



(...) Não o conhecia pessoalmente,e muito mal por fotografias. Tudo o que sabia dele ,era o que ele escrevia e o que as pessoas amigas lhe diziam. O seu coração batia ao ponto de querer saltar do peito. O piloto do avião já tinha dado as informações habituais antes de se fazer à pista. Ela entraria na gare do aeroporto à procura de um desconhecido, mas que mesmo à distancia aprendera a amá-lo. Os seus receios eram de que ele ficasse desiludido ao conhecê-la! Não, isso não ia acontecer... Durante tanto tempo se deram a conhecer, sem mentiras, confiando um no outro. Reconheceram-se sem dificuldade. Abraçaram-se num abraço fechado, há tanto esperado. Tiveram a certeza que se conheciam desde sempre. Uma nova vida começava para ambos (...)



(...) Ao se largarem do longo e apertado abraço, trocaram beijos apaixonados. Caminharam de dedos fortemente entrelaçados, para não correrem o risco de se perderem na multidão a caminho do carro dele. Trocaram milhares de palavras elogiosas. Ela tremia,ainda. Parecia uma cena de um qualquer filme romântico. A viagem até casa, casa que agora também seria sua, não era longa. Quando ele parou o carro em frente de uma bela casinha rodeada de flores.É aqui! Exclamou ele com uma voz doce (...)

(Tem continuação...)

2 comments:

Anonymous said...

Olá, Alice
Obrigado! Foste a primeira a "comparecer à chamada" :)
Fico feliz por teres gostado. Viajar é muito bom, mas... para além de bastante dispendioso ( a vida na Itália está CARÍSSIMA!) é também cansativo. A não ser que se possa andar com calma, descansando um ou dois dias entre cada local que se visita... Isto, é claro, para quem já não tem 20 anos - como nós -:)))

Gostei muito do teu texto.
Às vezes acontecem coisas assim -
conhecimentos via internert darem bom resultado. Fico "torcendo" para que isso aconteça com os teus "heróis".

Continuação de boa semana.

Um beijo
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

chica said...



Que lindo,Alice. Está muito bem escrito e quero acompanhar! Valeu! E tá tudo OK no blog! bjs, chica

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...